Comprem o novo álbum dos b o x 2 b o x

Que faço eu com tanta raiva?


Burning Rainforests 
Digital Artwork over original photo 50 x 50 cm
rcn
http://www.facebook.com/ricardo.nunes.77964



Que faço eu com tanta raiva
Se ninguém a quer?
Eu bem tento oferecer
Sem pensar noutra paga
Que não o alívio
De me levarem a carga
Para qualquer olvido.

Mas torcem o nariz
Nem sei porquê
Foi algum mal
Que eu vos fiz?
Ou será vossa mercê
Assim tão fino?
Sim você que me lê!
Estando convencido
Que o resguardo
Do móvel, pad ou pc
O deixa protegido
Desta imensa raiva!
Essa mesma
Que trago comigo.

Que faço eu então!?
Digam lá!?
Que neste negro poço
Onde vivo
Não me chega canção
Nem perfume
Tudo que aqui está
É rasteiro lume
Que faz comichão
Sem levar a nada
Que não a mais e mais...
RAIVA!

© Manuel Tavares 14/01/2013

Comentários

Siga os b o x 2 b o x no SoundCloud!

Mensagens populares