Comprem o novo álbum dos b o x 2 b o x

Um cavaco esquecido na lareira dos tempos...



Quem souber do autor avise. Serve para os "dois" :-)



A provecta idade do senhor já lhe torna difícil a memorização de prazos:

- " Maria já passou o prazo da fiscalização preventiva do orçamento de Estado? "

- " Sim Aníbal, sim... Olha já te disse para não meteres peúgas velhas no bule do chá! A camomila está naquela lata da segunda prateleira!"

- "Tens razão Maria, tens razão... Às tantas o esquecimento é do chá que ando a tomar, melhor, da falta dele, estava mesmo a precisar que alguém me desse um chá..."

- "Aníbal tens montes de empregados para isso! Já não te chega torrar a minha reforma em despesas e ainda queres que te dê o chá? Se  tirasses as peúgas no quarto e não na cozinha nada disto acontecia!"

- Mas...mas...Maria tu não queres que eu descalce as peúgas no quarto. Dizes que te tira o sono...

- Pois Aníbal...agora quem tens razão és tu. Continua no chá de peúga que eu prefiro dormir descansada...

- Pobre de mim Maria... Como é que eu governo uma casa assim?

- Usa collants!



© Manuel Tavares 20/12/12

Comentários

Siga os b o x 2 b o x no SoundCloud!

Mensagens populares