Comprem o novo álbum dos b o x 2 b o x

Tenho tantas vergonhas ...



Black Beard Meets Jack Sparrow 
Digital Artwork over original photo 50 x 50 cm
rcn
http://www.facebook.com/ricardo.nunes.77964  
Tenho tantas  vergonhas
Tantas vergonhas de mim
E  não sabeis como é estranho
Que eu, homem de façanhas
Acção e peito aberto
Traga na alma coisas assim.

Tenho tantas vergonhas
Tantos pesos carrego
Que mal abro os olhos
Não sei se desperto
Ou se adormeço
Caindo em velhos sonhos.

Tenho  tantas  vergonhas
Que já não sei se olho
Se respiro ou me movo
Por algo que traga dentro
Que eu vivo em desacerto
Com tantas coisas que levo.

Tenho tantas vergonhas
Que me apetece lutar
Com todas, uma a uma
Todas as minhas horas
E  que não sobre testemunhas
Caso em combate morra
Terçando espadas com elas.

© Manuel Tavares (Algures em 1995)

Comentários

Siga os b o x 2 b o x no SoundCloud!

Mensagens populares