Comprem o novo álbum dos b o x 2 b o x

Sozinho festejava



The Road Ahead
Digital Artwork over original photo 50 x 50 cm
rcn
http://www.facebook.com/ricardo.nunes.77964 


Sozinho festejava
Há milhares de dias
Desfiando rosários
De brincadeiras, mentiras
Que descuidado amava.

Viver doía
Euforicamente
E trazia nos olhos
A chave de mistérios
Promessas sem fim
Que acordado sonhava
Bem dentro de mim.

Um eu inventava
Há milhares de dias
E o corpo fugia
E eu tarde o agarrava
Em morna hora
Deitado na relva.

Ah como me amava!
Há milhares de dias
Sem poupar esforço
Contar-me misérias
Fingir-me escravo
Ou de morto.

Sozinho era Rei
Melancólico menino
Mimado ou atrevido
Esperançado sem lei.

© Manuel Tavares (algures em 1995)


Comentários

Siga os b o x 2 b o x no SoundCloud!

Mensagens populares